Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VIm dividir uma vitória com vocês.

Gente fumo desde adolescente, eu e meu marido,e resolvemos que iamos parar esse ano,e gentem fazem 18 dias que não fumo,to demais de feliz.
Na familia toda dos dois lados só nós fumavamos e imagina como éramos discriminados,graças à Deus ,mais o que me deu a maior força pra parar foi pensar em ser uma avó fumante que coisa mais horrorosa,e agradeço tambéma aos meus filhos que pegavam nopé todos os dias,incomodavam mesmo,e tá ai, Francine, Guga parei por amor à vocês,obrigada por me ajudarem .
Agora estou cherosinha minha casa tá cherosinha,e estamos todos muito felizes.



fav_8058 "Ninguém conhece as suas próprias capacidades enquanto não as colocar à prova."
Beijos fiquem com Deus

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

After/before

Boa Noite à todas,aqui na Bahia uma noite chuvosa,mais o calor continua,tenho andado meio sem vontade de fazer minhas coisinhas,não tenho nada pra mostrar,então vou postar um Antes e depois bem legal








E duas gavetas viraram essa casinha de brinquedo

Beijos
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir... ~ Frase de Clarice Lispector

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kantos que me enkantam

Ja aconteceu de vocês olharem para um objeto ou um lugar e se encantar,então foi assim com essa imagem,achei repleta de paz de aconchego,me passou um lugar preparado com muito amor.e resolvi dividir com vocês.
“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

Beijos carinhosos






































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GARRAFAS RECICLADAS

Bom adoro reciclar,não jogo nada fora,pois acho que um dia poderei aproveitar de alguma forma srsrsr,aqui em casa me chamam de lixeira,e entre os objetos reciclados tenho muitas garrafas adoro,faço com caixinhas combinando fica show.
Bem andando pela net eu vou guardando imagens que eu gosto ,que podem me inspirar,e ai estão algumas garrafas encontradas na Net.






E ai que tal se empolgou,faz também é tão gostoso e ainda ajudamos o planeta,chega de lixo entupindo os bueiros e causando essas desgraças como a do Rio,quantas vidas perdidas,quantos desabrigados,muito triste.
Beijos

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...(John Lennon)
]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A hora e a vez da chita

Bolsa

Caixas

Colcha linda com entremeios

colcha e almofada

Forro do sofa e toalhinha

Abajur

Reciclagem caixa de sorvete


Lanternas
Tenho visto muita coisa feita com chita,acho um tecido lindo e bem em conta,sempre é um tecido muito colorido e alegre de flores grandes,antes muito pobre e agora virou  queridinha da estação.
A criatividade vai longe,coloquei imagens da net,se alguem for dono é soó entrar em contato que eu coloco os devidos créditos
Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo mais que amor. ~ Frase de Clarice Lispector

domingo, 9 de janeiro de 2011

Vizitando o blog da minha amiga Tina o SONHAR E REALIZAR voltei ao tempo,eu morava no interior também e  as coisas eram mais dificeis,podia-se ter dinheiro o   que não se tinha era muita novidade pra comprar.Me lembro doa Bailes das Debutantes era o EVENTO da cidade, nos preparavamos com um mês de antecedencia,nos bronzeavamos(mais no fim iamos vermelhas feito pimentas rsrsr).Faziamos vestido longo pois era traje a rigor  e os meninos de smoking ,naquela época  faziamos footing(voltas no jardim,rapaz de um lado,mulheres de outro ) e assim conseguiamos paquerar os rapazes e iamos, pasmen! de  bobs no cabelo pois só soltavamos o cabelo na hora do baiile.
Nos juntavamos geralmente na casa de uma amiga,levavamos a parafernalha toda,vestido,sapato,maquiagem etc e saiamos todas linda maravilhosas de vestido longo e cabelo enrolado rsrsr.Era muito bom,é muito bom recordar esses bons momentos gente me lembro que naquela época já pquerava meu marido rsrsr



A saudade é o passar e o repassar das memórias antigas.”(Machado de Assis)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Miguxas queridas,hoje aproveitei pra dar um jeitinho no meu cabelo que estava uma palha de milho rs,depois fui passear um pouco no shoping,gente que vontade de comprar tudo rsrsrs,tudo em liquidação,eles colocam nessa época ´so porque ta tdo mundo duro e com impostos de todos os lados pra pagar,mais que dá vontade de usar o carrtão de crédito isso dá né mais me contive e voltei lindinha e sem dividas pra casa rsrsr

Pra não perder o costume antes e depois que adoro adoro ver a criatividade das pessoas






Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector

Beijos amores
Boa Noite

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

Gente ja passou o Natal,ja viramos o Ano e ai a gente espera tanto e quando vê já passou,que Deus nos abenço à todos nesse Ano lindo que se inicia,nossa virada estava muito gostosa,eu e filhota improvisamos uns enfeites pra mesa,comemos ,bebemos,rezamo,agradecemos e nossa festa foi completa

castiçal improvisado com taças

bomboniere com lavandas,colocamos um laço e toalhinha de renda no pé

Toalha Branca pra trazer muita Paz

Rucula

Salada primavera

Molho das saladas de iogurt alguma coisa tinha que ser ligth

Tender

Chutney de Damasco

Pernil,maridão que fez e estava divino e bem macio

molho pra acompanhar o pernil de pimentão ,cebola e tomate

Bolo mousse de maracujá com chocolate

Bem molhadinho,meio doce meio azedinho

Minha filha Fran e uma amiga nossa Pricila

Pecado morrendo de medo dos fogos

Maridão só na alegria


Eu de branco claro pra ter muita Paz
 


“Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.”(Bill Vaughn)