Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amigas lindas,essa semana to meio de vagar,meio sem inspiração,mmais devo me animar logo

Essas peças são da semana passada,uma caixa de sapato que forrei com tecido pra  minha filha  dar de presente,para a sogra dela,fiz uma toalha e um tapete e  também uma sachet ,ela adorou e essa outra latinha foi encomenda juntamente com o pano de prato.






A inveja é falta de capacidade de ser ou tentar ser diferente.
Boa Semana,fiquem com Deus
Beijos

domingo, 29 de maio de 2011

Gentem to feliz,voltaram meus seguidores,parece que os blog estão voltando ao normal.

Curti muito meu final de semana com maridão e filhos,adoro,e voces curtiram bastante bem vamos pra segunda-feira,que todas tenham umas linda semana.
Mais algumas encomendas,toalhas de lavabo na lata.








Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço 


Autor: Herm Albright   
 
 
 
Beijos grandes e fiquem com Deus

sábado, 28 de maio de 2011

Gente meu blog,ainda ta dodói rsrsr

Coisas que amo e me alegram os olhos patchwork,colchas de retalhos,amo tecidos






Gentem que bom consegui postar fotos,mais ainda continuo se seguidores e sem poder fazer login rsrsrs.
Beijos,Bom final de semana

Uma gota d´água não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre! 

Beijosssssss

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oi meninas to P...da vida com esse blog,não consigo postar nada....

Meninassaudades,como disse to tentando entrar no sorteio da Lenita Vidal,mais não consigo postar,fazem 3 dias que eu estou tentando postar rsrsrs,mais sou brasileira não desisto nunca rsrsrsrs,vou continuar tentando.
Amores lindo e abençoado final de semana pra todas.
Não estou conseguindo nem postar foto no meu blog,me acuda da servidor rejeitado,alguem sabe o que é isso?
Me acode
rsrsrsrs
Beijos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi minhas lindas que voc~es tenham uma Sexta Feira abençoada e feliz

Algumas idéias encontradas na net que eu gostei muito,e que podem ser confeccionadas com seu toque pessoal.








Recebi do meu grupo do Yahoo,adorei e vocês,gente tenho tantos projetos que pretendo fazer que o meu dia ta curto rsrrs.
Beijo
Somente a fé remove a desordem mental e devolve a clareza de espírito."
(DALAI LAMA)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meus amores,estou passando bem rapidinho

Bom pra quem não sabe,moro em Camaçari,bem pertinho de Salvador,e mais pertinho ainda do Aeroporto,estava vendo minhas fotos e resolvi compartilhar essa,tirada no Aeroporto,muito legal,adorei e pra que ainda não conhece venha pra salvador que é tudo de bom rsrrsrs.



Eu e o maridão fazendo firula

Meus filhos lindos

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento. Mergulhe no que você não conhece.
Clarice Lispector


Beijos fiquem com Deus e até amanhã


terça-feira, 10 de maio de 2011

Morecos queridos,parece que a chuva deu uma trégua rsrsrsr

Hoje vim compartilhar com vocês algumas coisas bem legais encontradas na Net,algumas tem o nome do autor,outras não,e eu não sei quem são,então já sabe se for o dono é só dar um toque que coloco os devidos créditos com muito prazer rsrsrsr


porta canudos

meu sonho de consumo

que lindos potes de sorvete


jogo americano



pretendo fazer um parecido amei

Esse quarto não é tudo

perna de calça jeans

dá pra colocar linha de crochet também

rolinhos de papel higienico

E olha essa mala que virou banco



"Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia."
Bj,bj Boa Noite

domingo, 8 de maio de 2011

Lindas,espero que tadas tenham tido um lindo Dia Das Mães......








O meu foi muito bom,com meu filhos lindos e meu maridão,filhota fez o almoço,pois  os restaurantes nessas datas tem ssempre fila de espera e acaba irritando em vez de comemorar rsrsrsr,então a semana que vem vamos comer fora e comemorar novamente rsrsrs,prefiro assim.filhota fez uma Lazanha maravilhosa,quro mostrar pra você as toalhinhas que eu fiz pra minha Cristaleira,fiz com ponto de bordar mais nem aparece ,mais assim mesmo adorei,fazia tempo que tinha elas nos meu planos,sexta feira fiz rapidinho.
Beijos Fiquem com Deus,Boa Noite,Boa Semana
"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".
Charles A. Beard