Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dois cantinhos do meu quarto

Amo meu quarto sinto paz e aconchego nele,o primeiro cantinho fiz com quadro reciclado,coloquei tecidos cortei um vasinho ao meio pintei e arrematei tudo com viés xadrezinho que eu adoro,as mandalas uma foi feitas de CD e tecido a outra foi molddura de um espelho que quebrou pintei e coloquei tecido.
O segundo cantinho pintei com esmalte à base de agua da Suvinil adorei essa tinta(e não tem cheiro forte) decoupei e lá mora a minha sagrada familia,lembrança da minha mãezinha,porta retrato do casal e garrafas recicladas,no espelho tem um sachet de coração que exala um perfume muito gostoso no quarto que está sempre cherosinho,bom é isso,e ai gostaram dos meus cantinhos?
Beijos Lindo sábado

5 comentários:

  1. Gostei da idéia Como voce adoro decorar minha casa Acredito que nossa casa tem que ter nosso jeito Parabéns pelo blog pode ir postando coisa legais que eu estou te seguindo Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Tia! Adorei!Quanta coisa legal, hein? Vc é uma artista!!Parabéns!Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. FICOU UM MIMO ESSE QUADRINHO E ESSA GARRAFA É MUITO LINDA, ADOREI AS CORES. BEIJOCAS ARTEIRINHA...

    ResponderExcluir
  4. Adorei...que delícia de cantinho!!
    Os quadrinhos ficaram uma graça!!
    Beijus,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Oi Tete!
    Como gosto de decoração também, te achei no blog Design e Decoração que eu amo de paixão, fiquei curiosa e entrei para te conhecer e adorei teu blog! beijo e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir