Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quero mostrar pra vocês minha colcha de retalhos

Foia a primeira que eu fiz,deu um trabalho(falta de prática)mais eu adorei,desculpem fiquei com preguiça de passar tá um calor arretado aqui na Bahia esses   dias,catei todos os pedaços de tecido que tinha em casa e nos lisos eu fiz pathcolagem,no avesso eu coloquei um tecido bem alegre,quero fazer outras pois adoro paninhos e retalhos rsrsr.

















Beijos amores

5 comentários:

  1. Oi Tete!
    Adoro colcha de retalhos, ainda não me encorajei, mas ainda vou fazer uma! Vou levar seu link para acompanhar as novidades!
    Adorei sua visita!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tete! Parabéns!
    Sua colcha ficou linda, aconchegante; lembrou-me o carinho típico de casa de vó; eu gosto que minha casa tb tenha esta cara... aconchego, hospitalidade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. queria muito ter paciencia de fazer uma colcha assim.... linda....
    vem me visitar amo pessoas

    ResponderExcluir
  4. Adoro colcha de retalho, lembra minha avó . Ganhei uma de solteiro toda em tirinhas de tecido colorido Ela fazia tambem com fuxico Suas criações estão nota 10 A harmonia das cores e os detalhes na barra deram a elas um toque especial Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Oi There, PARABENS!!!!!!!!!!!Ficou linda sua colcha.Ja estou ate mais animada a comecar a minha, digo a primeira, pois prometi a primeira
    colcha pra pessoa que me deu a maquina. Pra nao ficar desconsolada farei
    duas colchas ao mesmo tempo: a da Kathy e a minha.hehehe...qto tempo vai levar nao sei.Mas adorei sua colcha e a decoracao de Natal da porta.
    Beijos ,Ana.

    ResponderExcluir