Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Vizitando o blog da minha amiga Tina o SONHAR E REALIZAR voltei ao tempo,eu morava no interior também e  as coisas eram mais dificeis,podia-se ter dinheiro o   que não se tinha era muita novidade pra comprar.Me lembro doa Bailes das Debutantes era o EVENTO da cidade, nos preparavamos com um mês de antecedencia,nos bronzeavamos(mais no fim iamos vermelhas feito pimentas rsrsr).Faziamos vestido longo pois era traje a rigor  e os meninos de smoking ,naquela época  faziamos footing(voltas no jardim,rapaz de um lado,mulheres de outro ) e assim conseguiamos paquerar os rapazes e iamos, pasmen! de  bobs no cabelo pois só soltavamos o cabelo na hora do baiile.
Nos juntavamos geralmente na casa de uma amiga,levavamos a parafernalha toda,vestido,sapato,maquiagem etc e saiamos todas linda maravilhosas de vestido longo e cabelo enrolado rsrsr.Era muito bom,é muito bom recordar esses bons momentos gente me lembro que naquela época já pquerava meu marido rsrsr



A saudade é o passar e o repassar das memórias antigas.”(Machado de Assis)

2 comentários:

  1. Tete,que coisa mais linda são as lembranças,né?As vezes vejo minhas fotos mais antigas e fico me lembrando de como as coisas eram,adoro fazer isso,e que tempos esses né,aqueles que namoravamos um de cada lado da praça,esse tempo acho que não volta mais,será?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tete
    Como é bom relembrar!!!!
    A vida era mais simples, sem muita complicação, e éramos muito felizes não é?
    Moro na roça, mas aqui na cidadezinha até pouco tempo ainda era assim, fazer o footing, até meus filhos já fizeram isso rsrsrsrsrsrsrs
    Agora as coisas mudaram, os encontros e paqueras são em barzinhos, uma coisa mais fechada. Mas paquerar na praça era demais , era muuuuuuuuito bom.

    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir