Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Lindas,espero que tadas tenham tido um lindo Dia Das Mães......








O meu foi muito bom,com meu filhos lindos e meu maridão,filhota fez o almoço,pois  os restaurantes nessas datas tem ssempre fila de espera e acaba irritando em vez de comemorar rsrsrsr,então a semana que vem vamos comer fora e comemorar novamente rsrsrs,prefiro assim.filhota fez uma Lazanha maravilhosa,quro mostrar pra você as toalhinhas que eu fiz pra minha Cristaleira,fiz com ponto de bordar mais nem aparece ,mais assim mesmo adorei,fazia tempo que tinha elas nos meu planos,sexta feira fiz rapidinho.
Beijos Fiquem com Deus,Boa Noite,Boa Semana
"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".
Charles A. Beard

3 comentários:

  1. Eu amooooo ficar em casa com minha familia,não ligo em ir a restaurantes,acho que porque gosto mesmo e da alegria na cozinha na hora de fazer o feijão com arroz...rsrsrsrs.
    Linda sua cristaleira,parece uma lojinha,tantas coisas lindas,adoro,sou louca por uma.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. lindas as peças e a cristaleira.
    Restaurantes aqui em Recife nessses dias , são imposspiveis também;
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim passear,adoroooooo sua cristaleira...amooo essas coisinhas lindas...chiquerrima você...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir