Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um pouquinho do meu Natal,passamos em Paz e com muito amor,como já falei não tenho parentes aqui na Bahia,então passamos maridão,eu filhos,genro e nora,mais tava muito bom apesar das saudades da familia,pois costumavamos passar todos juntos ,tios irmãos ,sobrinhos,muita gente,mas......enfim....foi muito legal,agradecemos o Ano a saude e nossa familia....ao Senhor todo poderoso e rezamos um Pai Nosso ao recém-nascido.



Improvisei um aparador




Peru




doce divino

bolo mousse de maracujá com coco


caminha esperando o Peru e o Tender rsrsrs



mesa posta só esperando os comes

Arroz com amendoas torradas






convidado de honra rsrsrs amo

Enfim foi muito bom e o de vocês?


Beijos

4 comentários:

  1. Olá amiga blogueira. Tudo lindoooooooo! Aproveito para desejar a você e sua família um feliz 2012. que seja um ano de paz, amor, saúde e prosperidade com as bençãos do Senhor Jesus. Bjs Lê
    174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tete!
    Pelo visto foi maravilhoso, parabéns!

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Boa semana!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus o meu foi ótimo marido e filhos reunidos,não existe companhia melhor né?bem sou Blogueira Unida e vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse de volta.Amei sua mesa,nossa pensou em tudo.Meu marido é Baiano de Itabuna.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...estou passando para dar um alô e dizer que já estou seguindo seu blog!!!
    Faço parte do Blogueiras Unidas, meu numero é 1012.
    Passe lá no meu cantinho tbm!!!

    www.paixaoporbeleza.blogspot.com

    Bjus!

    ResponderExcluir