Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meninas olha um passo à passo de papel machê,muito lega,detalhes aqui



Papel machê técnico

Há muitas técnicas para fazer objetos de papel machê, quase tantas como as pessoas que o usam ...
Aqui eu explico o mais comum, mais fácil e, possivelmente, o mais versátil.
Materiais:
Apoio: 
É o objecto ou a estrutura sobre a qual vai trabalhar para moldar a peça finalmente queremos obter. Pode ser um balão, uma caixa, um pacote, ou qualquer estrutura que fizeram de nós quem podemos confiar para obter uma certa forma ou volume.
Papel de jornal:
Nós rasgamos tiras de jornal de diferentes larguras. Tenha em atenção que o alisador nossa superfície do objecto pode ser fitas mais largas, mais curvas e volumes devem ser mais estreitas, de modo que eles podem estar em conformidade com a superfície sem se rugas permanecem. É importante que as tiras sejam rasgadas e não cortado com tesoura e as bordas do papel irá aderir melhor.
Cola branca:
Em um recipiente plano (uma bacia ou semelhantes) de cola branca misturada (também chamada cola de carpinteiro) com água, 50%, ou seja, tanto de cola e da água. A mistura deve ser suave.
Gesso:
É um primer branco estender uma vez que a peça é de seca, será capaz de pintar depois de limpar sem o jornal, e obter uma ótima adesão de acrílico com você decorar.
Acrílicos:
Podemos pintar a peça com outra pintura (aquarela, óleo ...), mas, sem dúvida, o material mais adequado para esta técnica é de acrílico por plasticidade, de secagem rápida ...
















Beijos TETE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário