Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais algumas coisinhas que andei fazendo por aqui,estou animada e com a corda toda rsrsrs

caixa onde veio duas xicaras que comprei,já mostrei aqui

resolvi reciclar para colocar meus talheres de bolinha

pintei da mesma cor dos talheres laranja e fiz bolinhas que eu amo rsrrs

amarrei os bichinhos com uma fitinha dourada pra organizar e dar um charme

colei um medalhão de pérola,pra dar um up

olha os bichinhos tudo organizadinho


vela de 7 dias que eu tinha em casa

pinteii de vermelho  fiz decoupage com papel de presente e bolinha prata  

ganhei esse prato da minha filhota acho que vou colocar um laço ainda



 

caixa de sapato

essa era do Boticario
os  tres ficam juntos no meu rack,guardo revistas de culinária
















“Um único raio de sol é suficiente para afastar muitas sombras.”
São Francisco de Assis


Beijos fiquem com DEUS

6 comentários:

  1. Tetê qta coisa linda, tá com a corda toda mesmo. A cx pra combinar com os talheres de bolinha ficou um charme. Vc me deu uma idéia, depois que passar essas festas de final de ano vou fazer uma pra colocar os meus que são igualzinhos aos seus só que branco de poá preto. Obrigada pelo carinho, viu??? Bjs

    ResponderExcluir
  2. também gosto de fazer estas coisinhas....tudo muito fofo.E, como já disse em outros blogs, o prazer de fazermos algo novo é imensurável.Renova-nos! Agradeçamos `a Deus,a capacidade que ELE nos dá para sermos novas criaturas a todos os dias, amém?
    bjbjbjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!Que coisa mais fofa esses talheres laranjas!!!!Ficou um charme!!!!É tão bom quando a gente está produtiva assim né? Menina eu ando numa preguiiiiiiça,tu me animou agora...
    bjão
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tete,que coisa mais linda a caixa de bolinha laranja!Amei as outras caixa tbm,mais essa me encantou,e que bom que esta inspirada...eu tenho que terminar alguns presentinhos e estou totalmente desanimada,mais tenho que arranjar coragem,se nao,nao fica pronto pro natal rsrsrs,acho que é o calor que esta me mantando...beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixa de bolinhas!!! As duas estão lindas, mas a de bolinha! Humm, objeto de desejo.
    Parabéns pela criatividade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Voce é muito criativa e muito caprichosa tambem...
    Adorei cada peça, todas muito lindas!
    Parabéns!
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir