Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

OI minha gente QUERIDA,saudades,ontem o dia foi ótimo,fui no shopping passear,tirei fotos da decoração de Natal pra vocês apreciarem,mais à noite ai á noite,outra crise de vesicula,e da´~lhe Pronto Socorro,soro e etc...etc...etc...,estou esperando a aprovação do Convenio pra fazer a cirurgia,que venha logo essa aprovação,tenho medo mais mediante a dor,já estou preferindo a cirurgia,pra poder comer e beber de tudo,cada dia tiro alguma coisa,daqui à pouco nem como mais rsrsrs.

Bem vamos à decoração,esse shopping é novo foi inaugurado à 15 dias.


tem um monte de arvores menores


essa arvo´re é enorme olha o tamanho da ajudante do Papai Noel perto dela

casinha do Papai Noel

toda a decoração é de ursos

ursão motorista

Olha a altura

E esse é meu bebe louco pra sair na rua,fica de pé no portão


Amigo não é aquele que diz: vá em frente e sim aquele que diz: eu vou com você!”(Maykon Rodrigues)


2 comentários:

  1. QUE LINDO, ADORO ESSES LUGARES TODOS CHEIOS DE ENFEITES DE NATAL. UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCÊ AMORECO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tete, espero que você melhore da vesícula.
    Olha, querida, passei para agradecer pela divulgação do sorteio aqui e te desejar sorte!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir