Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

meninas saudades e correndo muito

Amores,saudades,nem sempre posto mais to sempre por aqui,continua a chuva por aqui,em menor intensidade,mais continua rsrsrsr.
Estou na fase de paineis rsrsr,trouxe dois pra vocês verem mais tem mais rsrsr.











São feitos de perna de calça jeans velha e retalhos
Tenham um a linda noite  e bom descanso no feriado
Beijos

Uma gota d´água não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre! 

 

5 comentários:

  1. Querida e amada de Deus,
    Eu amei seu trabalho, ficou 10, parabéns. Estou por aqui acompanhando as novidades. Deus te abençoe e te ilumine.
    Màrcia

    ResponderExcluir
  2. Coisas legais

    Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

    http://legal2345.blogspot.com

    Me siga no meu blooger

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, também ando com tanta correria que mal consigo entrar na internet, fazer meu artesanato e uma visitinha para vocês, mas prometo que vou tentar nesse restinho de ano por o blog e a vida em dia.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, gostei muito do seu cantinho,
    estou seguindo,
    sou a blogueira numero 985, meu link è este:
    http://cantinhocraftdaluly.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir