Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

meninas saudades e correndo muito

Amores,saudades,nem sempre posto mais to sempre por aqui,continua a chuva por aqui,em menor intensidade,mais continua rsrsrsr.
Estou na fase de paineis rsrsr,trouxe dois pra vocês verem mais tem mais rsrsr.











São feitos de perna de calça jeans velha e retalhos
Tenham um a linda noite  e bom descanso no feriado
Beijos

Uma gota d´água não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre! 

 

3 comentários:

  1. Querida e amada de Deus,
    Eu amei seu trabalho, ficou 10, parabéns. Estou por aqui acompanhando as novidades. Deus te abençoe e te ilumine.
    Màrcia

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, também ando com tanta correria que mal consigo entrar na internet, fazer meu artesanato e uma visitinha para vocês, mas prometo que vou tentar nesse restinho de ano por o blog e a vida em dia.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, gostei muito do seu cantinho,
    estou seguindo,
    sou a blogueira numero 985, meu link è este:
    http://cantinhocraftdaluly.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir