Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Oi gente boa e querida que passa por aqui

Meu cantinho de Natal














Hoje vim mostrar um pouquinho do meu cantinho de Natal,ainda falta as luzinhas na arvore,mais vou deixar pra mais perto do Natal rsrsrsr reciclei algumas coisas do ano passado e comprei algumas que tal?Falta fazer as gurilandas,mais como vou viajar amanhã par Sampa só qdo voltar, 25 de Março que me aguarde rsrsrsrrs delicia

Beijoa amores queridos

5 comentários:

  1. MUITO FOFA SUA DECORAÇAO DE NATAL, E EU JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE PASSAR POR AQUI.
    VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE NATAL NO BLOG, TE ESPERO LÁ TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração de Natal,colorida,alegre,cheia de amor...adoro...sua arvore esta maravilhosa.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!!

    Gostei do seu cantinho viu..Tô lhe seguindo!!Amei esse post de natal!

    Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tete, a verdade é que a gente tenta inventar mas o que tem cara mesmo de Natal são as cores tradicionais, seu cantinho está fofo. Eu aqui inventei esse ano de fazer a decoração roxa com prata. Conclusão hoje acabei, só falta a guirlanda também, mas fiquei na dúvida se é uma decoração natalina mesmo, kkkk. Meu filho mais novo disse que estou inventando uma coisa lá na frente que ainda não existe... Quando eu mostrar no blog tu me fala o que achou, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Blogueira Unida 1027, e passei para fazer uma visitinha.
    Adorei seu cantinho de Natal.
    Beijokas,
    Dani
    www.artesanatosflordepimenta.com

    ResponderExcluir