Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Meus anjos queridos como foi o Natal?O meu foi maravilhoso como estamos sem a familia aqui na Bahia,passamos juntos meus filhos,namorados respectivos eu e maridão estava una delicia,e os presentes que alegria ganhei gente ganhei minha cristaleira huhu,ainda uma mesa de centtro e um jogo de lençol lindo do shoptime amei tudo,to realizada,depois coloco as fotos da ceia e dos presentes rsrsrs,essas são de umas latinhas que andei fazendo.


passando o primer










quadrinho de tecido

“O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito.”(Norman Vincent Peale)

Beijos Boa Noite

3 comentários:

  1. olá TETE. passamos bem o natal aqui em Recife.
    querida, vc pode me dizer como retiro o selinho que vc me deu para colocá-lo no meu blog? eu não sei fazer isto, e fiquei muito feliz pelo seu carinho para comigo. è o primeiro , eba!amei a lembrança.
    Se recuperou bem da cirurgia? ...ah, a latinha e os quadrinhos estão fofíssimos.

    ResponderExcluir
  2. OI TETE. OLHA EU AQUI DE NOVO RSRSRS.
    AGORA ME DIGA POR FAVOR COMO VISUALIZO AS URL DE OUTROS BLOGS. O NOME É ESSE MESMO PARA OS ENDEREÇOS DE BLOGS? BJS ME SOCORREkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Tete , meu Natal tbm foi maravilhoso , decoramos tudo com muito amor e criatividade. Que bom q vc tá Feliz com os presentes de Nata depois posta pra gente ver...
    Lindos artesanatos , parabéns vc é uma artista.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir