Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OI morecos,como está essa quinta feira,estou me preparando pra compra do mes hoje,adoro fazer compra,mais odeio ter que guardar tudo rsrsrs.Mais mudando de assunto eu gosto de fazer coisas simples e que não dão muito trabalho,e com materiais que eu já tenha em casa,pois sou imediatista gostei quero fazer na hora rsrsrs,achei muito legal essa guirlanda e muito fácil e barata e ai vai fazer uma igual?

um cabide velho

desmanchar e fazer um arco


passar um tecido e franzir bem


colocar um laço de fita bem lindo

 e esta pronta a guirlanda,facim né gente rsrsrs
daqui

“A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que cai.”

3 comentários:

  1. Oi!
    Que fofa essa guirlanda. Ainda não decorei nada aqui em casa. Amei a dica! Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA
    Que guirlanda bonita e fácil de fazer!!!!
    Acho que vou tentar fazer...ando muito preguiçooooosa!
    Quanto à minha coleção de xicaras...não comprei nenhuma, são todas ganhadas de amigos e parentes, na verdade, eu não ia começar uma coleção. como minha familia é muito grande, muitas tias ...pedi para cada tia uma xicara para eu guardar de lembrança, conforme ia ganhando colocava o nome dentro para não esquecer...o resto da família achou legal, e começaram a me presentear, primas,cunhadas,amigas...sempre chega alguem com um presentinho, e eu adooooooro!
    O que seria apenas uma recordação, virou uma coleção. È isso aí, mas voce encontra xicaras antigas em bazarzinho de igreja, feira de antiguidades e em antiquarios, mas tem uns que cobram muuuuito caro...começa pedindo para as amigas, tias, todo mundo tem alguma xicara ganhada no casamento, guardadas, encaixotadas, esquecidas...vai tentando, depois me mostra tá?
    beijinho querida
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tetê! Também sou imediatista e gosto de tudo para ontem rsss. Adorei a dica e além de ser muito fácil, fica linda. Bjs

    ResponderExcluir