Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Boa Noite

Amores,fiz 3caminhos de mesa desse hoje,amei  é muito gostoso de fazer,amanhã eu fotografo e mostro,hoje vou passar o Pap é da Singer aqui


Cortar 4 triangulos 30por 30 cm,de um tecido estampado,um tecido liso ,e manta acrilica e costurar dessa forma

deixar um espaço para virar

costurar,eu passei um a costura com ponto de bordado à maquina em todo o quadrado

juntar liso com liso

marcar 8,5 cm da borda para o centro e riscar

passar uma costura,onde você marcou

Fazer dois de cada vez e depois juntar os quatro

pregar um botãozinho que combine e costurar o triangulo
Gente amei os meus amanhã mostro fiz pra dar de presente.
Beijos Fiquem com Deus
Tete

8 comentários:

  1. amei Tetê.ficou lliiiiiinnnnnndddddoooo!!
    bjs ...pressa rs

    ResponderExcluir
  2. AMEI, COMO VC É CRIATIVA, PARABÉNS, QUE DIFERENTE. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tete, tudo bem?

    Tb sou Blogueira Unida e por isso vim visitar o seu cantinho. Lindos os caminhos de mesa, adorei! Já estou te seguindo, virei sempre ver as novidades.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tete, passei para uma visita, adoro seu cantinho, parabéns pelos trabalhos...
    No meu blog tem selinhos fique a vontade para pega-los ok.

    Paz e Luz, sucesso sempre...
    beijos no coração..
    De Turati>> Comunidade Artesanato passo-a-passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    Sou do Blogueiras Unidas.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos
    www.bellartatelier.blogspot.com

    OBS: Posso postar esse seu pap lindo no meu blog?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou incrível! Adorei. Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  7. Oi Tete, vim retribuir tua visita, adorei este trabalho, muito legal para aproveitar retalhos, obrigada pela dica, beijokas em teu coração.

    ResponderExcluir