Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hello Baby

Maeninas to passada,meu cachorro perturbou o Domingo todo chorando e latindo pra sair,meu marido disse que as cachorrinhas estão no Cio e ele fica doido dentro de casa,na segunda de manhã soltei o bichinho às 8:00 hrs rsrsrsr sabe à que horas ele voltou hoje,às 9:00 hras gente voltou o pó da rabiola,rsrsrs tomou agua comeu ração e dormiu o dia todo rsrs pode meu cachorro foi pra esbórnea rsrsrs,`a tarde tomou banho vocês não tem noção da sujeira,e fala se não é outro filho pra cuidar rsrsrs.
Ontem fiz mais um presentinho,conjunto de cozinha com sacolinha combinando adoro galinha rsrsrsr
Lado A

Lado B

Centro de mesa


luva térmica

Puxa saco

Pano de Louça

Capa de bomba de agua ou  filtro

O jogo completo
O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas.”
Napoleon Hill
Beijos Tete

4 comentários:

  1. Lindo! Amo estes conjuntinhos! A estampa esta uma graça.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo...Parabéns!

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,lindos os seus trabalhos,você é muito criativa,parabéns!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Tete , amei a estampa, bem diferente.


    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir