Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Que bom que você está aqui

Amigas,como estão todas bem,então viva,passei pra desejar à todas um abençoado final de semana,muito alegre e na Paz do Senhor,olha que idéia simples com uma caixa de papelão mais simples ainda que normanmente vai pro lixo.essa é só uma idéia mais podemos  revestir com inumeros materiais,pintar,da pra viajar na reciclagem,adoro reciclar,to ficando acumuladora rsrsr,tenho dó de jogar as coisas fora,sem falar das que jogam na rua e eu cato rsrsrs,qualquer dia meu marido me dá um ultimato,ele ou minhas peças pra reciclar rsrsrsr.





Caminhe sempre com um saco de interrogações numa mão e caixa de possibilidades na outra.
Nizan Guanaes
Beijos Tete

2 comentários:

  1. Oiiii

    òtima idéia,muitoooo útil,adorei,aliás,você tem sempre uma dica muito legal.
    Beijinhos
    deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que criatividade né?
    Amei! e as imagens ficaram muito lindas tambem.
    querida amiga, passei para te desejar uma semana de muitas alegrias e muitas bençãos.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir